terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um fim de tarde único. Não haverá outro igual.


Adeus ao primeiro dia de novembro de 2009. Ronald Junqueiro

Meu primeiro pôr de sol do 1o. de novembro de 2009. Este dia não se repetirá jamais. O domingo olhado através da minha janela será único e definitivo. Não dá para aprisionar os dias e as noites, mas este fim de tarde não se apagará da minha lembrança como um momento de inspiração. Sei exatamente o que foi este dia, ou a transição das horas: paz.

Não foi um milagre, apenas um fenômeno provocado pelo milagre que nos alimenta diariamente enquanto destruimos o mundo ou juntamos os fragmentos possíveis.


2 comentários:

Ana Luiza disse...

É tão bom quando a gente consegue parar tudo, olhar em volta e perceber que a vida lá fora continua, independentemente da nossa loucura, não? Esse fim de tarde foi único, concordo, e espero que você tenha mais dessas pequenas epifanias, como diria Caio Fernando. Beijo.

Unknown disse...

Olá blog
Nós da equipe de assessoria África em Nós e a Secretaria de Cultura de São Paulo agradecemos imensamente sua participação na divulgação da campanha.
Ficaremos agradecidos se publicasse o último evento da campanha, a exposição das 100 fotos selecionadas pelo curador Walter firmo no museu Afro Brasil. (foto convite anexo)
Aproveitamos para convidá-lo á exposição também, estaremos todos lá e contamos com a sua presença.

Local: Parque do Ibirapuera portão 10 – museu Afro Brasil
Data: 17 Novembro
Hora: 19h

Muito obrigado novamente por toda participação. 

Gratuita