sexta-feira, 5 de julho de 2013

Traço novas rotas. Há outros horizontes a serem alcançados. Não tenho instrumentos para calcular as distâncias, por isso me deixo levar,vagamente, no meu tempo, tempo, tempo...

Eu, meus livros e meu mapa de viagem pelo mundo e pela imaginação
Reencontrei o Imarginálico. Nara fez mais um aniversário e sua voz continua vive na minha memória. Não vou abandonar o blog nem chutá-lo feito cachorro morto. Meu diário vai continuar aqui, boiando no espaço e recolhendo alguma coisa perdida no caminho. Ele vai ficar ancorado em um novo blog que estou gerando, o Diário da Berlinda, onde irei falar - ou divagar - sobre a experiência que foi escrever um romance, o "Berlinda - Asas para o fim do mundo", que será lançado no dia 17 de outubro deste ano, no espaço Teatro Estação Gasômetro, no Parque da Residência, no happy hour.

Nenhum comentário: